quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não existe ócio em vida teatral

Meu Deus quanta poeira nesse blog, a área de edição do blog até se atualizou e nada foi postado desde novembro de 2011. Parece até que nada aconteceu, mas a verdade é que muita coisa aconteceu nesse período em que o blog não foi movimentado.
É evidente que quando escolhemos fazer teatro, escolhemos trabalhar não só com a atuação, mas também com a produção de todo processo de criação até sua execução de um novo trabalho, ou até mesmo a circulação do trabalho já existente. Nessa nossa luta de produzir abdicamos muitas vezes de estar no palco, para estar enfrente a um computador enviando e-mails, preenchendo formulários de inscrição para festivais, inscrevendo a cia em editais da prefeitura e governo do estado... enfim, há muito mais trabalho em uma cia teatral do que somente atuar!

Ainda faltava mostrar uma pequena apresentação, mas de calorosa recepção no morro do alemão. Uma apresentação num espaço mínimo, mas foi muito bom... com um público pequeno, mas com uma vontade de assistir tremenda!


Apresentação no Casarão Azul (Morro do Alemão)
Por Rodrigo Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário