sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Audição para as Oficinas de Teatro



ATENÇÃO

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL

Para a Audição do dia 18/10 no Palacete Princesa Isabel segue o texto:

"Não faço ideia de quantas e quantas vezes eu reli as mesmas palavras, esperando que elas mudassem, que fossem algo melhor. Um pedido de desculpas, um “volta pra mim”, ou um simples “acorda, te quero de volta”. Mas não. Suas palavras foram claras: “Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de e-mail, assim como não deletei nenhuma rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabe onde me encontrar.” Naquele momento senti rasgar cada pedacinho de mim, e ser jogado ao vento, para que me levasse pra longe. E não sei até quando eu ainda vou voltar ali e ler a mesma coisa".


Nenhum comentário:

Postar um comentário